segunda-feira, 25 de abril de 2011

O verdadeiro significado da Páscoa

Hoje, todo mundo deve estar um pouco enjoado de ovinhos  e bombons de chocolate.
Tudo porque ontem, foi o dia da Páscoa e parece que é só isso que importa nesta data, comer, ganhar e trocar chocolates!
Claro que isso é muito bom, mas a Páscoa é muito mais que isso.
E o que é então?
Páscoa é uma passagem de um estado para outro, simboliza além da ressurreição de Cristo, que sofreu para aliviar os pecados de todos nós,  uma renovação.São novos caminhos que se abrem para a gente, a partir de uma mudança interna, um momento de pararmos e pensarmos  - como posso ser uma pessoa melhor? E o que é realmente importante em minha vida?
É hora também, de lembrar com amor e apreciação as pessoas que em nossas vidas fazem a diferença! Vamos pensar um pouquinho nisso?

Um comentário:

  1. É verdade, estou muito enjoada de tanto comer chocolates. A páscoa é muito mais do que comer chocolates, trocar com amigos e familiares. Também, é pra nós, como se fosse uma renovação...
    Pra mim ser uma pessoa melhor,sinceramente, eu não sei dizer.Agora O que é realmente importante na minha vida, aí sim são as pessoas que mais sinto prazer em dizer: minha IRMÃ, meu IRMÃO, minha MÃE e lógico, meu NAMORADO.Eles são mais do que importantes na minha vida.Pra mim, eles sim, fazem a diferença. VIVIANE e MILENA são minhas melhores amigas e também fazem essa diferença. Todos eles são fundamentais pra mim....

    ResponderExcluir